Membro da Diretoria

Postado por: suni.liu

A EJ Apetite é a Empresa Júnior do Curso de Nutrição da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)! Temos como objetivo desenvolver o lado empreendedor dos futuros profissionais, além de aproximar o acadêmico ao mercado de trabalho. Presta serviços de assessorias, consultorias e treinamentos, sendo os principais clientes microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte no ramo da alimentação coletiva.

A EJ Apetite localiza-se em Campo Grande/MS na Avenida Costa e Silva s/n, Cidade Universitária. Os recursos financeiros utilizados pela empresa serão advindos dos serviços prestados e promoção de eventos. Esses ganhos são reinvestidos dentro da própria empresa, para seu funcionamento, crescimento e desenvolvimento de seus membros.

Gestão Atual
Chapa Anabólica